Riquezas da Indochina - Vietnã, Camboja e Laos. Voos internos incluídos!
02/03/2025
- 14/03/2025

Uma incrível viagem pela Indochina – Vietnã, Camboja e Laos

02/03/2025 – 14/03/2025

Voos internos incluídos !

 

 Viajar pelo Vietnã, Camboja e Laos é uma experiência inesquecível.

No Vietnã, a vibrante cultura de Hanói e a beleza da Baía de Ha Long encantam os visitantes. O Camboja oferece a grandiosidade dos templos de Angkor Wat e a rica história de Phnom Penh. No Laos, a serenidade de Luang Prabang e a beleza natural do Rio Mekong proporcionam momentos de paz e reflexão. Esses países, com suas paisagens deslumbrantes e culturas ricas, oferecem uma jornada de descobertas e aventuras únicas.

  

ROTEIRO

Dia 02/03 – Saída do Brasil

Encontro no Aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Hanói – Vietnã

Dia 03/03 – Hanói – Chegada

Ao chegar ao Aeroporto Internacional de Noi Bai (Hanói), seremos recebidos pelo nosso guia em português e motorista e em seguida partimos ao centro de Hanói. As primeiras cenas do trânsito intenso no Vietnã passam diante dos nossos olhos. Dependendo do horário do voo de chegada, teremos a oportunidade de descansar no hotel se o quarto estiver disponível, ou sair para um passeio de orientação pela cidade: Faremos uma primeira descoberta da cidade passeando pelos bairros antigos de Hanói. Atravessaremos o antigo bairro colonial francês com a bela arquitetura e depois as ruas dos 36 comércios e corporações cheias de animação: uma rede de trânsito bagunçada, de pequenos negócios, práticas e hábitos que nada têm a ver com o nosso país……

Jantar incluído em restaurante local.

Dia 04/03 – Hanói – Descoberta Café da manhã e almoço incluídos.

Após o café da manhã no hotel, faremos uma imersão na cidade de Hanói. Começamos nosso novo dia com uma visita ao Mausoléu de Ho Chi Minh, onde estão localizados seu mausoléu, sua casa sobre palafitas e seu jardim dentro do palácio presidencial. Em seguida, visitamos o Pagode de Um Pillar.

Almoço incluído em restaurante local.

Em seguida, visitamos o Templo da Literatura em Hanói, símbolo da educação feudal vietnamita e prova viva do espírito apaixonado de estudar vietnamita. Em seguida, faremos uma pequena caminhada para visitar o “Monte de Jade” do Templo Ngoc Son, localizado às margens do Lago Espada restaurado, a oportunidade de contemplar o belo Lago Hoan Kiem ao pôr do sol.

Tarde de teatro: Iremos assistir ao espetáculo de marionetes aquáticas; um popular representante da arte cênica de mil anos de idade do Delta do Rio Vermelho.

Jantar livre e descanso no hotel no centro de Hanói.

Dia 05/03 – Hanói – Ninh Binh – Café da manhã e Almoço incluídos

Após o café da manhã no hotel, saída em veículo particular para Hoa Lu – antiga capital do Vietname sob a dinastia Dinh (968- 980) e no início da anterior dinastia Le (980-1009). Lá visitamos os dois templos desses reis, templos que datam do século X. Eles ainda mantêm toda a sua beleza e pode-se admirar a delicadeza de sua arte, suas esculturas e suas gravuras em madeira e pedra, feitas por artistas vietnamitas desde o século XVII.

Almoço no restaurante local em Ninh Binh.

À tarde, embarcamos em uma sampana para um belo passeio no rio de Ngo Dong. Ao longo da navegação, iremos admirar as incríveis paisagens, os muitos picos calcários com formas irregulares cobertas de vegetação exuberante plantada no meio dos arrozais. É por isso que este lugar é apelidado de Baía de Ha Long em terra.

Conheceremos três belas cavernas (Tam Coc) e com veículo elétrico visitaremos o pagode de Bich Dong (o pagode de jade). Em frente ao pátio do pagode, teremos uma vista panorâmica da Baía de Ha Long em terra.

Jantar livre e pernoite no hotel na cidade de Ninh Binh.

Dia 06/03 – Ninh Binh – Baía de Ha Long – Baía de Lan Ha – Cruzeiro – Café da manhã, almoço e jantar incluídos.

Após tomar café da manhã no hotel, saída no carro privado por estrada pela vasta planície arrozeira do Delta do Rio Vermelho, celeiro de arroz do Norte para o porto internacional de Tuan Chau, Ha Long para na sala de espera do Cruzeiro Rosy no porto internacional de Tuan Chau.

A recepção do Cruzeiro Rosy irá nos receber e nos levar ao navio de transferência para nos transferir para o Cruzeiro Rosy durante a noite na Baía de Lan Ha.

Após o embarque seguimos ao restaurante para receber as boas-vindas enquanto ouvimos uma breve introdução aos regulamentos e horários do cruzeiro.

Em seguida desfrutaremos de um almoço típico na bela sala de jantar enquanto o Cruzeiro Rosy desliza lentamente entre as inúmeras pequenas ilhas e a cor verde do mar.

Tarde, opcionais: Os hóspedes podem andar de caiaque, nadar, tomar sol, nadar ou mergulhar na jacuzzi de quatro estações. Depois disso, você pode tomar sol no deck, ouvir música, relaxar, aproveitar o chá da tarde para ver o pôr do sol e aprender a fazer pratos tradicionais vietnamitas no meio da baía de Ha Long.

Jantar no restaurante a bordo. Tempo livre depois: Pesca noturna de lula no 2º andar no lobby na Recepção / Karaokê no restaurante do 4º andar / Descanso, relax no solário ou no quarto

Dia 07/03 – Baía de Lan Ha – Baía de Ha Long – Cruzeiro – Hanói – Café da manhã e almoço incluídos

Neste dia recomendamos acordar de madrugada para contemplar o nascer do sol que oferece uma pintura pitoresca da Baía de Lan Ha. Comece o dia na Baía de Halong com uma aula de Tai Chi no terraço ou uma caçada fotográfica. Após o café da manhã, atividades tradicionais de sampana ou caiaque na área de “Light and Dark” Cave – o destino perfeito para viajantes aventureiros que gostam de canoagem ou caiaque em águas calmas enquanto apreciam a impressão das falésias da caverna. Retorno ao grande barco para “Check-out”.

Quando o barco retornar ao píer, desfrutaremos de um delicioso almoço leve. Desembarque no cais e depois pegamos a estrada para retornar a Hanói.

Retorno a Hanói à tarde, jantar livre e pernoite no hotel em Hanói.

Dia 08/03 – Hanói / Siem Reap – Camboja

Após o café da manhã no hotel, transferência para o aeroporto de Noi Bai (Hanoi) para voar para Siem Reap (com guia).

Na chegada, seremos recebidos pelo nosso guia e motorista local para acomodação no hotel. Jantar livre e pernoite no hotel no coração da Siem Reap.

Dia 09/03 – Siem Reap – Banteay Srei – Sras Srang – Café da manhã e almoço incluídos

Após o café da manhã no hotel, visitaremos os monumentos do Grande Circuito incluindo o Pré Rup do século X; Mébon Oriental do templo hindu do século X, erguendo-se no ilhéu central de Baray Oriental; Ta Som – templo budista no final do século XII; Neak Poan (Nagas entrelaçados) formado por uma bacia quadrada cercada por quatro pequenas bacias e Preah Khan (espada sagrada) – esta foi invadida por trepadeiras e árvores.

Almoço no restaurante em Siem Reap.

Iremos para Banteay Srei (a cidadela das mulheres), localizada no local da antiga cidade de Iśvarapura, 20 km a nordeste de Angkor, construída no século X em arenito rosa e provavelmente consagrada em 967, durante o reinado de Jayavarman V e dedicado a Tribhuvanamaheśvara (o Senhor dos Três Mundos).

No caminho de volta, visitaremos Sras Srang (Piscina de Abluções), onde poderemos assistir ao pôr do sol.

Jantar livre e pernoite no hotel em Siem Reap.

Dia 10/03 – Siem Reap – Templo AngKor Thom – Templo Angkor Wat – Ta Prohm – Café da manhã e jantar incluídos

Após o café da manhã no hotel, depois de desfrutar de mais um grande dia de descoberta. Visitamos pela primeira vez o complexo do templo Angkor Thom que consiste no Portão Sul, Bayon, Baphun, Elephant Terrace, Phimeanakas, o antigo Palácio Real e o Leper King Terrace construído pelo Rei Jayavarman VII do Império Khmer no final do século XII e início do século XIII. O nome Angkor Thom significa “a grande cidade”. É testemunha da grandeza do Império.

Almoço livre não incluído.

Visitamos à tarde, o maior e mais belo templo do complexo monumental de Angkor Wat construído por Suryavarman II no início do século XII que foi a cidade dos mosteiros, o coração espiritual e a identidade do povo Khmer, o templo estava imbuído de excelente arquitetura Khmer, naturalista e cheio de símbolos. É uma das obras-primas arquitetônicas mais espantosas que ainda existem no mundo.

Depois, o templo coberto de selva de Ta Prohm (onde Angelina Jolie filmou The Tomb Raiders) é uma visão incrível. Há enormes figueiras e trepadeiras gigantes que abraçam as fundações de pedra da estrutura dando a impressão de que a criação do homem é reivindicada pelas poderosas forças da natureza.

À noite, você desfrutará de um jantar de dança Apsara original no restaurante local e pernoite no hotel na cidade de Siem Reap.

Dia 11/03 – Siem Reap / Luang Prabang – Laos

Pela manhã, traslado (com guia) ao aeroporto para embarque em voo com destino a Luang Prabang. Chegada em Luang Prabang e instalação no hotel. O resto do tempo é para sua descoberta pessoal de Luang Prabang. Jantar livre e pernoite no hotel no coração da cidade de Luang Prabang.

Dia 12/03 – Luang Prangbang – Descoberta de vila Café da manhã e almoço incluídos

Após o café da manhã no hotel, continuação da visita de Luang Prabang com o templo histórico da cidade: le Vat Visoun construído no início do século XVI. Foi parcialmente destruído durante um incêndio em 1887 e os arquitetos responsáveis por sua reforma optaram por dotá-lo de uma arquitetura inspirada no templo Khmer Vat Phou. A poucos passos de distância, descubra Wat Aham. Depois, do primeiro mosteiro da cidade, Wat Saen. Descoberta do templo Vat Xieng Thong, o mosteiro da Cidade de Ouro, cujos ornamentos, mosaicos e estupas são dos mais refinados. Neste templo, você pode descobrir um espetacular Buda reclinado em estilo puramente laosiano. Almoço no restaurante em Luang Prabang.

À tarde, é no Palácio Real, convertido em museu, que lhe será contada a história da região e da família real. O Museu Nacional exibe o famoso Pha Bang, uma estátua dourada de Buda.

Finalmente, visitaremos Vat May construído em uma arquitetura típica de Luang Prabang. Seu “sim” de madeira e seu telhado de cinco lados são característicos.

Terminamos o dia de descoberta com a subida do Monte Phousi, no topo do monte, você tem uma vista espetacular da antiga Capital Real e do Mekong.

Jantar livre e pernoite no hotel.

Dia 13/03 – Luang Prabang – Pak Ou – Café da manhã e almoço incluídos.

Após o café da manhã no hotel, traslado ao píer para descida do Mekong em barco tradicional para visita às cavernas de Pak Ou. À beira dos rios, escavadas ao pé de falésias calcárias, estas grutas exibem muitas estátuas de Buda, deixadas ao longo dos séculos pelos laocianos por ocasião das festas religiosas. Duas cavernas se destacam: Tham Ting, que é acessada pelo píer, e Tham Phun. É um lugar sagrado, um dos mais antigos desta região do Laos.

Almoço no restaurante em Luang Prabang. Fim da visita de Pak Ou, retorno de barco ao centro. Outra parada no caminho para visitar a vila de Ban Xang Hai, onde o vinho de arroz local – lao-lao – é destilado.

Dia 14/03 – Luang Prabang – Viagem de retorno

Em horário a definir transfer ao aeroporto para retorno ao Brasil

 

O preço inclui:

❖ Transporte em carro particular, com ar condicionado, confortável e com motorista prestativo, profissional e competente

❖ Alojamento nos hotéis adequados fornecidos ou em hotéis de categoria similar, dependendo da disponibilidade

❖ Refeições mencionadas no programa em restaurantes típicos vietnamitas, laocianos e cambojanos

❖ O guia em português/inglês para cada etapa do circuito e guia brasileiro da Keep Company

❖ Todas as taxas de entrada para locais turísticos

❖ Autorizações para visitar as aldeias

❖ Barcos de passeio conforme descrito no programa

❖ Cruzeiro inesquecível em Baía de Lan Ha / Ha Long por 02 dias e uma noite a bordo de um belíssimo cruzeiro tradicional compartilhado com refeições com especialidades de frutos do mar frescos

❖ Voos de Hanói – Siem Reap ; Siem Reap – Luang Prabang em classe econômica com taxas aeroportuárias

❖ Todos os outros serviços mencionados no programa (bicicleta, espectáculo aquático de marionetas, etc…)

❖ 02 garrafas de água para cada dia de visita

❖ Todas as cobranças de todos os outros benefícios, conforme claramente descrito no programa acima.

 

O preço não inclui:

❖ Bebidas durante a refeição

❖ Seguros pessoais

❖ Despesas pessoais

❖ Outros voos internacionais além dos mencionados no programa nos itens incluídos

❖ Gorjetas pessoais

 

** O acompanhante da Keep Company desempenha um papel crucial em nossas viagens de grupo. Sua presença vai além de simplesmente supervisionar; ele promove cuidados, segurança, conforto e integração entre o grupo. Além disso, nosso líder de grupo gerencia eventualidades, promovendo a tranquilidade dos viajantes. Sua habilidade de lidar com desafios logísticos e sociais contribui para o sucesso da viagem, criando memórias duradouras e garantindo uma jornada inesquecível.

 

*** Caso haja necessidade, sejam por motivos técnicos, intempéries da natureza, inviabilidade de deslocamento, atraso nos voos, abertura ou fechamento dos atrativos/museus/parques, indisponibilidade de ingressos, fechamento e/ou congestionamentos em ruas e estradas, entre outros imprevistos, a organização reserva-se ao direito, sem prévio aviso, de promover alterações/cancelamentos no roteiro que se fizerem necessários quanto a itinerários, horários, serviços e visitações, etc., visando manter a qualidade da viagem e segurança dos participantes.

Faça a sua inscrição o mais breve possível. Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Imprimir Roteiro

Faça já a sua
pré-reserva

Valor por pessoa em apto duplo:

ou 6 x U$ 745,00 com acréscimo
U$ 3.930,00 com desconto à vista

Valor por pessoa em apto single:

ou 6 x U$ 820,00 com acréscimo
U$ 4.380,00 com desconto à vista

Equipe experiente 
 Praticamente todos os integrantes do nosso time estão com a gente desde a fundação Keep. Equipe solicita e coesa, o nosso foco está no cliente. 

Descubra
novas amizades

Faça a viagem dos seus sonhos, conheça destinos incríveis se divertindo pra valer na companhia de novos amigos.

Segurança
na sua viagem

Sua segurança é a nossa prioridade, por isso, você estará sempre bem assistido com a presença de ótimos guias em sua viagem